6 de mai. de 2010

Feira de ciências

FEIRA DE CIÊNCIAS

Na feira de ciências podemos escolher vários temas e, nesse ano, eu e meus colegas estamos fazendo sobre os terremotos. A feira de ciências é muito legal para quem gosta, é claro. A gente pode ver o trabalho dos outros colegas e também nas feiras de ciências temos que fazer maquetes e cartazes, podemos decorar a nossa sala com balões e fitas e nos divertimos muito com todas as feiras de ciências. Eu acho a feira de ciências muito importante porque nós aprendemos e as outras pessoas também, e podemos também servir comida para as pessoas, algumas vezes.

No ano passado eu vi muitas coisas importantes, como a maquete sobre sexualidade, que o pessoal da outra sala fez,e que eu achei muito interessante tudo isso. Gosto muito da feira de ciências e acho tudo muito interessante.

Gabriel Ferreira 8ªC

Professora: Wania Maria


Nenhum comentário:

Nossa Escola

Nossa Escola